Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sem ideias

Mas que bosta.
Eu não tenho nada para postar :@
Acho que vou ver algo sobre a árvore genealógica dos Weasley e postar aqui, apesar de eu saber que todo mundo já sabe... LOL Mas hey, vocês têm ideias pra dar? Só vou fazer um pedido... deem pra mim, e NÃO PRA MANUELLA! u.u Sério, não deem pra ela. Não é ela que está com crise de ideias.
Bem, tô esperando ideias e sugestões! Alguém? É claro que não tem ninguém, você está sendo estúpida, Priscila.
bjbj :*

3 comentários:

  1. ola tava procurando blog di harry potter e vi esse aqui
    ses taode parabens quero faze um pedindo pra vses
    Pricila: faz uma post tipu: dizendo s sua infância foi hp
    Mannu: se a sia tb foi, o q vc acha de hp ter terminado, qal seria o final que vc daria se nao gostou de algo e slá
    vc excolhe o retante

    ResponderExcluir
  2. Aah! Fiquei bem satisfeita com o seu comentário, viu anônimo(a)? Pode deixar que vou preparar um post assim. Adios, muchacho!
    By: Manuella

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei feliz, Manu! Querido(a) Anônimo(a), vou fazer o máximo possível para lhe agradar. Vou preparar o post agora mesmo, por isso, não se esqueça de recarregar muitas vezes a página, ok?
    bjbj :*

    ResponderExcluir