Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Priscila Soares diz olá

Hi, povinho! Devem me conhecer mas é claro que não. Me chamo Priscila Soares, escrevo nesse blog com minha amiga Manuella. Nós duas somos do signo astrológico Áries e somos duas Pottermaníacas super assumidas, aliás, foi exatamente esses dois fatores que começaram a nos aproximar. Num dia louco de conversa e muita loucura na nossa festa do pijama, decidimos criar esse blog que pretendemos que faça sucesso mas por enquanto não tem nenhum visitante. Minhas promessas são de que irei me dedicar, vou fazer meu esforço, mas minhas coisas no colégio estão um pouquinho apertadas, não prometo mil postagens por mês. Mas prometo que quando postar, e não vão ser poucas vezes (já perceberam que eu sou um pouquinho estranha? Como eu posso dizer que vão ter postagens se vão ter postagens?), vou dar o meu melhor!
bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário