Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Infância de HP

Sim. Querido(a) Anônimo(a) (por favor, diga seu nome, eu odeio ter que usar esses parênteses o tempo inteiro), minha infância foi de HP. Eu lembro que quando eu era pequena, minha mãe me comprou o livro Pedra Filosofal dizendo que era bom, instigante, educativo, que seria bom para o meu desenvolvimento, e eu nem sabia qual era o significado daquelas mil palavras que ela disse no discurso. Comecei a ler, cheia de desinteresse, mas eu realmente comecei a gostar depois de umas páginas. Xadrez de bruxo, um cão, um professor malvadão e todo um mistério que envolve um garoto que quase nem tinha vida! E quando eu era pequena, eu nem imaginava que aquele livro que eu comecei a ler quando criança, ia virar aquilo. Aqueles filmes, aquele sucesso, aqueles milhões de pilhas de dinheiro na conta bancária de Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe, J.K. Rowling... Meus divos. Minha infância.
E eu ao menos imaginava que ia me apaixonar perdidamente por uma saga.
Bem, essa é minha história com Harry Potter. Espero que tenha gostado, Anônimo(a)!
bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário