Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Harry Potter x Crepúsculo, ninguém merece

Alguém já foi lá no Google e pesquisou "Harry Potter x Crepúsculo" ou algo do gênero? Eu acho aquelas coisas uma puta falta de sacanagem. Cara, se você gosta de ler esses negócios pra extravasar ou algo do tipo, nem me importa, tudo bem, mas eu realmente acho aquelas disputas inúteis. Nem vou falar a minha opinião, é claro que daria briguinhas bobas por aqui mas só se tivessem leitores, mas ok, me deixa fingir, mas cara, tem certeza que você quer disputar e criar todas essas brigas chatas? Cada um tem seu gosto!
Eu não quero revolucionar o mundo com esse post, até porque ninguém lê o blog... Mas que merda, acho que essa não foi a educação que você recebeu da sua mãe. Não acho que você lembre o que é certo ou errado naquelas horas, mas, cara... Você devia lembrar.
Eu disse que não ia falar minha opinião, lembram? Pois eu não vou mesmo, não quero brigas. Só sei que fico furiosa com as pessoas que fazem essas disputas. Nada contra, mas acho que é de foder o cu do palhaço.
Desculpem, ok? Mas fui sincera.
Até o próximo post!
bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário