Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Manuella diz olá

Oi, oi, oi! Tudo bem com vocês, leitores? Ahãn, talvez não tenha ninguém além de mim e da Priscila, mas tudo bem. Isto aqui é apenas o começo, portanto faremos o possível para que nosso blog esteja melhor à cada dia mais. Me chamo Manuella, podem me chamar de Mannu ou Manu( aliás, que diferença faz se for usar um ou dois "n"?  ) Bom, continuando... Sou ariana, como minha amiguinha Priscila. Temos muitas coisas em comum, como sermos do mesmo signo e sermos super- ultra Pottermaníacas foi o que facilitou a nossa amizade. Além de quê, somos MUITO soltas e falamos palavrões. u.u .Mas então, eu prometo postar quando der. Afinal, a aula começou justamente hoje e infelizmente acho que vou postar de vez em quando, mas prometo postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário